segunda-feira, 3 de julho de 2017

Amando muito esse Gel para controle dos cachos da SalonLine

Meu queridinho esta acabando!!! É claro que já vou correndo comprar outro!!

Olá gente linda do meu coração! Hoje venho fazer a resenha desse queridinho maravilhoso Gel para controle dos cachos da Salon Line...Ele simplesmente é top das galáxias, estou super amando.

Ativa e define os cachos
-Sem frizz
-Máximo controle de volume
-Brilho molhado
Contém óleo de amêndoas e óleo de Babosa

Modo de usar: Após lavar o cabelo aplique a quantidade desejada, mecha a mecha no cabelo ainda úmido, massageando como na hidratação, em seguida amasse das pontas até a raiz para dar formação aos cachos...Não enxágue, deixe secar naturalmente.

Esse eu aprovei...Deus abençoe  a todos...TENHO VÍDEO DO PRODUTO NO MEU CANAL, O LINK ESTA AQUI.. .https://www.youtube.com/watch?v=yqaw1o7lwvM

Nenhum comentário:

Postar um comentário