segunda-feira, 5 de junho de 2017

Nunca desista!

Olá gente linda do meu coração!
Hoje quero comentar um pouco sobre uma palavra maravilhosa que se encontra em:
E aconteceu que chegando ele perto de Jericó, estava um cego assentado junto do caminho, mendigando.
E, ouvindo passar a multidão, perguntou que era aquilo.
E disseram-lhe que Jesus Nazareno passava.
Então clamou, dizendo: Jesus, Filho de Davi, tem misericórdia de mim.
E os que iam passando repreendiam-no para que se calasse; mas ele clamava ainda mais: Filho de Davi, tem misericórdia de mim!
Então Jesus, parando, mandou que lho trouxessem; e, chegando ele, perguntou-lhe,
Dizendo: Que queres que te faça? E ele disse: Senhor, que eu veja.
E Jesus lhe disse: Vê; a tua fé te salvou.
E logo viu, e seguia-o, glorificando a Deus. E todo o povo, vendo isto, dava louvores a Deus.
Lucas 18:35-43




Resultado de imagem para O cego bartimeu Biblia on line




Meus amados esse cego estava vivendo uma vida de tristeza, era cego, na beira do caminho e mendigando. Porém um dia Jesus passou por aquele lugar e aquele cego sentiu que estava acontecendo algo a mais do que o normal e perguntou: O que esta acontecendo? Alguém lhe falou que era Jesus que estava passando lá. O cego não perdeu a oportunidade de ser curado e começou a clamar por Jesus: Jesus filho de Davi tem misericórdia de mim! Jesus fez de conta que não ouviu e foi embora, mas o que eu acho lindo naquele cego é que ele não desistiu de clamar! Ele clamou um pouco mais alto: Jesus filho de Davi tem misericórdia de mim!! E  chegou algumas pessoas até ele e disseram: Você esta incomodando o mestre, cale a boca! Mas ele não deu ouvidos para eles e clamou mais alto ainda: Jesus filho de Davi tem misericórdia de mim!
Jesus parou e mandou buscar o cego e disse: O que queres que te faça? O cego disse: Eu quero ver!.. E Jesus disse: Vê! E imediatamente o cego teve sua visão recuperada.
 A perseverança daquele cego foi o que fez que ele obtivesse seu pedido realizando.
Não desista,  persista!


Deus abençoe a todos

Assista também o vídeo no meu canal no youtube https://www.youtube.com/watch?v=lmip_lVdik4

Nenhum comentário:

Postar um comentário